FILMES

Pateta O Filme


Sinopse: Agora podes divertir-te à grande com um dos personagens mais encantadores da Disney, naquela que é a sua primeira longa metragem para cinema – Pateta – O Filme.
Esta história actual mostra-nos Pateta e o seu jovem filho Max numa viagem através do país, repleta de desventuras, até ao seu local favorito de pesca. Enquanto Pateta tenta ultrapassar o conflito de gerações, Max enfrenta um dilema próprio da adolescência: esconder um segredo do seu pai ou arriscar-se a perder a rapariga dos seus sonhos!
Cheio de acção e travessuras, música pop – e até um cómico encontro com Pé Grande – esta comédia da Disney aclamada pela crítica é divertimento garantido para toda a família, que o quererá ver e rever.

Género: Animação/Comédia
Lançado: 1995 (Portugal)
Direcção: Ben Gluck
Idioma: Português- PT
Tamanho: 699MB
Formato: AVI
Download: Aqui



Shin Chan Filmes em Português [PT-PT]

Agora é a vez dos filmes do grande Shin Chan, como ele não há igual! :D
Pass : pdclinks.net


Filme Shin Samurai



Filme Shin Chan Na ilha do tesou
ro
Download




Filme Shin Chan - A invasão
Download
(Password : Bluedragon@goldtuganime.pt.vu)


Missão: Salvar as Férias



Género: Animação/Familia
Lançado: 2001
Direcção: NA
Idioma: Português- PT
Tamanho: 438 MB
Formato: AVI
Download: AquI





Lilo e Stitch


Sinopse: Entra a bordo com LILO & STITCH, a hilariante comédia familiar da Disney que deliciou audiências em todo o mundo, numa encantadora história sobre o poder da lealdade, da amizade e da família.
Com a lendária música de Elvis Presley e um irresistível elenco de personagens, o mais recente êxito da Disney é uma aventura repleta de emoção e diversão!
Nas paradisíacas e exuberantes ilhas Havaianas, uma pequena rapariga órfã chamada Lilo adopta o que julga ser um inocente cachorrinho. Ela dá-lhe o nome de Stitch, desconhecendo que ele é na realidade o perigoso resultado de uma experiência genética que fugiu do seu planeta. O único interesse de Stitch em Lilo é usá-la como um escudo humano para escapar aos caçadores de prémios apostados em levá-lo de volta.
Mas é a inabalável crença de Lilo em ‘ohana’ (a tradição familiar havaiana) que conquistará o coração de Stitch, dando-lhe a única coisa para a qual ele nunca esteve preparado – a capacidade de se preocupar com outra pessoa.



Género: Animação/Familia/Comédia
Lançado: 2002 (Portugal)
Direcção: NA
Idioma: Português- PT
Tamanho: 696 MB
Formato: AVI
Download: Aqui


Dragon Ball GT - 100 Anos Depois

Filme: Dragon Ball GT - 100 Anos Depois
Uplouder: Baixatuganime
Idioma: Português-PT
Formato:
 .mkv
Tamanho:
 698 MB
Download: [megaupload]


 
 

TAG DO MEU BLOG



O MEU OUTRO BLOG




PARCEIROS