quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os Baby Looney Tunes



Género: Animação | Família
Formato: AVI
Tamanho Médio: 699 MB
Video: Xvid 640x480
Idioma: Português


Sinopse:
Vol.1: Quando o Diabo da Tasmânia era bébé, adorava os seus brinquedos mais do que qualquer outra coisa... até os partir! Quando a Avozinha lhe oferece um novo boneco, um palhaço, ele guarda-o ferozmente em Taz na Brincolância. Depois, o pequeno Piu Piu tem a sensação que ouviu os seus amigos sussurrarem qualquer coisa sobre ele em Um Tweet Secreto.
Mas consegue pôr as tristezas de lado quando descobre uma bela e feliz surpresa! Depois da brincadeira, vem a hora da sesta... mas o Daffy não consegue adormecer porque perdeu o cobertor! Então, o bébé Bugs lidera uma missão para encontrá-lo em Um Belo Conforto. Já bem despertos, a Avozinha ensina os pequeninos a nadar na piscina. Dafyy, demasiado confiante, acha que é melhor que os outros... até que descobre que não e muito dado para a natação em Como Um Patinho na Água.


Vol.2: Quando o grupinho looney avista um autocarro de escola, grande e amarelo vivo. começa O Deslumbramento dos Tempos da Escola e prepara-se para o início das aulas brincando ao "mostra e conta", fazendo exercicios de incêndio e fingindo estar a andar num autocarro de escola imaginario só deles! A Avozinho deixa Bugs a tomar conta de todos quando vai para o quarto e coelhinho matreiro tem de resolver o mistério de uns sons assustadores em Cuidado com os Fantasmas.
O bebé Silvestre distrai-se enquanto joga às escondidas... e come uma caixa inteira de biscoitos. Quando confessa o que fez aos amigos, eles inventam uma história sobre O Monstro da Bolacha de Chocolate! Depois de tudo isto, ficam sem o que fazer - até que a Avozinha lhes apresenta uma "caixa de chatices" em Grande Seca... e a imaginação da pequenada toma conta do resto.


Vol.3: Haverá melhor altura do que agora para apresentar este Volume 3 dos Baby Looney Tunes? A Avozinho decide ensinar todos a ver as horas... Daffy acha que e uma perda do seu tempo, até que uma má escolha de momento torna o dia num pesadelo. Daffy quer que Lola seja a sua parceira de badmington porque Taz não sabe jogar. Mas é Lola quem descobre o verdadeiro significado de desportivismo quando ensina Bugs e Daffy que ganhar não é tudo.
Daffy mete-se em sarilhos quando encontra a carteira da Avozinho e fica com ela. Felizmente, a obsessão pela posse ensina-lhe que só os meninos maus ficam com o que não lhes pertence. Piu Piu tem medo do escuro e é muito medroso. Por isso, os amigos fazem uma pequena peça de teatro para lhe mostrar que pode ser muito corajoso! Esta colecção só termina após a apresentação de quatro episódios muito engraçados - e também de 4 canções muito divertidas e loucas em que também tu podes cantar!



DOWNLOAD:

 


Volume 1
http://www.megaupload.com/?d=0Y1639NN
http://www.megaupload.com/?d=0X53KTGP
http://www.megaupload.com/?d=MJ6RAPLV
http://www.megaupload.com/?d=G1F92RXI

Volume 2
http://www.megaupload.com/?d=L4ILBBD1
http://www.megaupload.com/?d=5A4FCQZ0
http://www.megaupload.com/?d=IRNUKEQH
http://www.megaupload.com/?d=ZQ43TW4T

Volume 3
http://www.megaupload.com/?d=ND0M5MQC
http://www.megaupload.com/?d=94GPHUIJ
http://www.megaupload.com/?d=O6NP8HNK
http://www.megaupload.com/?d=TQ10A0BJ

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 

TAG DO MEU BLOG



O MEU OUTRO BLOG




PARCEIROS